Hospitality – Melhore a Experiência do Cliente


Saiba como melhorar a Satisfação do Cliente através da Gestão de Qualidade

A indústria da hospitalidade visa assegurar a satisfação do cliente e aprimorar sua experiência global. A lealdade dos clientes depende da oferta de uma experiência que supere suas expectativas. A interação inicial com o cliente geralmente ocorre durante os processos de reserva, check-in e agendamento de atividades/restaurantes, muitas vezes consumindo seu tempo de lazer. Por isso, está cada vez mais comum a gestão desses processos por meio de um aplicativo.

OBJETIVOS:

  • Experiência do Cliente: Fornecer aos nossos clientes aplicativos eficazes que melhorem a experiência do cliente.
  • Satisfação do Cliente: Os aplicativos fornecidos aos nossos clientes são adaptados às suas necessidades, garantindo que não haja bugs no momento do uso pelo cliente, sem comprometer a entrega do lançamento.
  • Eficiência do Processo: Garantir que o cliente realize processos de negócios que impactam sua estadia de maneira rápida e intuitiva.

Ao incorporar sugestões de melhoria nessa etapa, garantimos que a solução esteja mais bem preparada para atender às expectativas dos clientes.

Solução

  • Melhoria de 25% no Índice de Satisfação do Cliente
  • Melhoria de 20% na Reserva Correta na Primeira Vez

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