Header, arranha céus de uma grande cidade representa Serviços Financeiros

Serviços Financeiros


Regulação exigente, forte concorrência e exigências dos consumidores estão a transformar o setor financeiro. Qual o caminho a seguir pelas instituições financeiras para se adaptarem à nova realidade?

Setor Financeiro em mudança


A entrada de novos players no mercado, como as Fintech, está a alterar o paradigma do setor financeiro. Para sobreviver num mercado altamente competitivo, é imperativo apostar numa gestão ágil e apresentar uma proposta de valor diferenciadora.
smartwatch representando Gestão ágil

Aposta numa estratégia omnicanal


Até 2021, cerca de 3 mil milhões de utilizadores terão acesso aos serviços bancários via smartphones, tablets, computadores e smartwatches. Esta é a oportunidade de as instituições financeiras fortalecerem a relação com os clientes, através de uma estratégia omnicanal que garanta ao consumidor uma experiência única e satisfatória através de qualquer ponto de contacto. A Noesis tem uma equipa dedicada para apoiar as instituições na digitalização do negócio.
Mulher a clicar no smartphone com um computador ao lado representa estratégia omni-canal

Destaques


White Paper: Quality Assurance, valor acrescentado para o negócio


O desenvolvimento e lançamento de software e de aplicações focadas nos clientes é um desafio cada vez maior, principalmente para grandes organizações que têm de lidar com uma rede complexa de tecnologias modernas a par de sistemas e recursos legados. Conheça o White Paper elaborado pela IDC.