![IT Service Desk Banner](/-/media/Project/Noesis/Site/Assets/Case-Studies/IT-Service-Desk-Banner.jpg)
![IT Service Desk Banner](/-/media/Project/Noesis/Site/Assets/Case-Studies/IT-Service-Desk-Banner.jpg)
![Maximize Performance by Rethinking Your IT Service Desk Maximize Performance by Rethinking Your IT Service Desk](/-/media/Project/Noesis/Site/Assets/Case-Studies/Maximize-Performance-by-Rethinking-Your-IT-Service-Desk.png?h=276&iar=0&w=363&hash=9CFF696A0EEEEF1F435A9AE083624B49&hash=9CFF696A0EEEEF1F435A9AE083624B49)
Simplifique os processos de IT do seu negócio com a solução Service Desk da Noesis, que permitiu criar um único ponto de contacto para o suporte IT, e garanta o diagnóstico de problemas de primeira linha.
A solução Service Desk da Noesis proporcionou às equipas de IT de um dos maiores conglomerados industriais portugueses a capacidade de otimizar a eficiência operacional na entrega de serviço, revertendo a perceção negativa que os utilizadores tinham das plataformas tradicionais de Service Desk.
O modelo operacional foi alinhado e assinado com todas as entidades, juntamente com um plano detalhado ajustado ao cliente, que permitiu uma fase de transição de apenas três meses, sem impacto algum no negócio.