![Case Study OutSystems](/-/media/Project/Noesis/Site/Assets/Case-Studies/Case-Study-OutSystems-new-website_banner.jpg)
![Case Study OutSystems](/-/media/Project/Noesis/Site/Assets/Case-Studies/Case-Study-OutSystems-new-website_banner.jpg)
![Case Study OutSystems](/-/media/Project/Noesis/Site/Assets/Case-Studies/Case-Study-OutSystems-new-website_card.jpg?h=261&iar=0&w=348&hash=586F80F55BDF74405327CFEBC6913F68&hash=586F80F55BDF74405327CFEBC6913F68)
Saiba mais sobre o processo de renovação do website do unicórnio português - OutSystems - que a Noesis desenvolveu através da implementação da Digital Experience Platform (DXP), uma tecnologia da Sitecore, que permitiu reformular o website, otimizar os fluxos de trabalho e migrar o conteúdo existente na versão anterior da plataforma.
Com esta solução, a OutSystems passou a oferecer uma experiência personalizada ao cliente e melhorou indicadores relacionados com o engagement e performance do website, entre eles a taxa de rejeição (bounce rate), a duração média de cada sessão e o número de páginas visitadas por sessão.
Saiba como no Case Study!