Homem a ler notícias no tablet
NEWS
26 julho 2022

O Maior Evento de Data & AI em Portugal Regressa já em Outubro! Vai ficar de fora?


LDAIF'22 irá acontecer a 18 de Outubro e tem como objectivo discutir os principais temas, tendências e partilhar histórias de sucesso sobre Data & AI

A 18 de outubro, no PT Meeting Center, fique a saber quais as tendências, desafios e principais temas sobre o assunto do momento nas empresas: Data & AI!

  

“Data é o pretróleo do século XXI e a sua análise é o seu óleo de combustão” esta afirmação tende a ser cada vez mais absoluta, sendo que a adoção de uma estratégia data-centric é vital para a sustentabilidade de qualquer negócio.E assim se realiza, a 18 de outubro, a 6ª ediação do Lisbon Data & AI Forum- LDAIF´22- que, durante uma manhã e almoço, visa, através de um painel de excelência, falar sobre assuntos basilares como Data Analytics, Data Security, Big Data e Cloud, Inteligência Artificial, Process Minning e Data-Automation!

 

É também um ano de regresso ao presencial, no PT Meeting Center, em Lisboa, o que se afigura como mais um fator de celebração deste evento, que visa reunir participantes e oradores com diferentes backgrounds, visões e experiências sobre o tema. 

  

“É crucial a promoção de uma cultura data-centric nas Oranizações, a partir de eventos, como o LDAIF, que contribuam para o conhecimento do tema e desmistifiquem ruído que ainda há sobre Data e a sua implementação. Para além disso, a adoção desta prática é uma mais valia para todas as empresas, seja da dimensão que forem. Caso contrário correm o risco de ficarem para trás” afirma Ricardo Rpcha, Marketing Director na Noesis.

 

Queremos que seja um evento memorável para os participantes, que estes possam retirar outputs relevantes, estabelecer contactos e partilhem a sua visão sobre o tema. Neste sentido, aos participantes, espera-lhes uma agenda recheada de diferentes momentos que garantem debate, aprendizagem e histórias de sucesso de players conhecidos no mercado

O LDAIF promete marcar a diferença e convida-o a participar nesta experiência.

 

Não fique para traz e garanta já o seu lugar! Inscreva-se aqui: http://bitly.ws/sY4T

 

LDAIF22_LinkedIn