Homem a ler notícias no tablet
NEWS
02 janeiro 2022

Noesis contrata novo Associate Director para a área de Low-Code Solutions


Ricardo Nortadas regressa à Noesis para assumir o mercado dos EUA

O recém-nomeado para Associate Director para a área de LCS, da Noesis, Ricardo Nortadas, conta com 15 anos de carreira, maioritariamente focada na tecnologia OutSystems, tendo desempenhado, durante o seu percurso profissional, diversas funções de liderança que lhe permitiram agora integrar a equipa liderada por José Carlos Pereira, diretor da área de Low-Code Solutions da Noesis.
 
Esta não é a primeira passagem pela Noesis do novo Associate Director. Entre 2016 e 2017, Ricardo Nortadas desempenhou a função de Agile Solutions Manager, onde geriu diferentes projetos de Low-Code para diversos clientes.
 
Para José Carlos Pereira, “A contratação de Ricardo Nortadas vem confirmar a forte aposta por parte da Noesis da área de Low-Code e OutSystems. Investir, crescer e fortalecer a operação internacional, em especial nos Estados Unidos, é um dos grandes focos para o próximo ano e sabemos que esta contratação nos ajudará a atingir esses objetivos.”
 
Neste regresso, o objetivo passa por reforçar a operação e aposta nos EUA, mercado de grande importância estratégica para a Noesis, onde tem já vários clientes e projetos na tecnologia OutSystems e onde deposita grandes expetativas de crescimento para o futuro. A sua principal responsabilidade passará por coordenar a gestão desses projetos e clientes e assegurar o esforço de pré-venda e desenvolvimento de negócio na região.
 
Ricardo Nortadas afirma que “É um gosto enorme estar de volta a uma casa que sempre me proporcionou grandes momentos, tanto a nível profissional, como pessoal. A Noesis é um dos players de referência na tecnologia OutSystems a nível mundial, por isso, este regresso acaba por ser uma evolução natural no meu percurso e uma prova de confiança da Noesis. É muito aliciante contar com um conjunto alargado de casos de sucesso na área de Low-Code e OutSystems, e estou entusiasmado com o desafio relativo aos nossos objetivos de crescimento nos Estados Unidos, que são bastante ambiciosos”.