Homem a ler notícias no tablet
NEWS
05 maio 2022

A Noesis apresentou uma MasterClass na Universidade da Beira Interior (UBI)


Reforçando assim a sua aposta na proximidade com a comunidade académica

Abel Espírito Santo, da área de Enterprise Solutions, Daniel Roque, da área de Low-Code Solutions, Liliana Manso, da área de Quality Management, e Ricardo Rocha, da direção de Marketing & Communications, deram a conhecer aos alunos das áreas do IT, Engenharia e Gestão, as soluções desenvolvidas na Noesis, alguns dos nossos casos de sucesso e o dia a dia numa consultora tecnológica. 
 
A parceria com a UBI surge no âmbito dos dois novos escritórios da Noesis na Covilhã e na Guarda.
 
De acordo com Alexandre Rosa, CEO da Noesis, “queremos ser um empregador de referência na região, possibilitar a integração profissional de jovens talentos da Universidade da Beira Interior e contribuir para o desenvolvimento económico desta cidade”. A Universidade da Beira Interior é hoje uma instituição de ensino superior público de referência a nível nacional e internacional, ao nível do ensino, investigação, inovação e empreendedorismo.
 
Além da Covilhã, a Noesis abriu um novo escritório no interior do país, na cidade da Guarda, e pretende também fortalecer a parceria com o Instituto Politécnico da Guarda, promovendo a integração profissional de jovens licenciados.