Homem a ler notícias no tablet
NEWS
08 fevereiro 2022

A Noesis é uma empresa Certificada pelo Great Place to Work®


Começamos o ano com uma confirmação: Somos um Great Place to Work!

A nossa primeira participação no Estudo de Cultura & Clima Organizacional, em parceria com o Great Place to Work® Portugal, foi um sucesso. Com uma taxa de resposta de 70% e um Trust Index© de 82%, a Noesis é uma empresa Certificada pelo Great Place to Work®, em Portugal, que reconheceu a nossa cultura de alta confiança e o nosso bom ambiente de trabalho.

Esta entidade pesquisa, identifica e reconhece as organizações com excelentes ambientes de trabalho, através de uma metodologia única, aplicada em cerca de 60 países.

A participação dos nossos talentos no estudo foi fundamental para alcançar estes resultados. O estudo inclui um questionário interno dirigido a todos os colaboradores sobre a sua experiência na Noesis, que mede a qualidade do ambiente de trabalho e um questionário dirigido à empresa, que mede a qualidade das políticas e práticas de recursos humanos utilizadas para a gestão de pessoas.

Durante, pelo menos 3 anos, a Noesis irá participar no Estudo de Cultura & Clima Organizacional do Great Place to Work® Portugal. 

Esta certificação surge no âmbito do plano de melhoria das políticas de gestão de talentos que visa tornar a nossa cultura mais forte.

De acordo com Teresa Lopes Gândara, Human Capital Director da Noesis, "vivemos tempos muito desafiantes, por isso, ficamos particularmente satisfeitos com a taxa de resposta e com o índice de confiança alcançados. Esta é a confirmação de que devemos continuar a colocar as pessoas no centro da organização".