Homem a ler notícias no tablet
NEWS
24 outubro 2021

Noesis no IDC Directions ’21


Saiba mais sobre a participação da Noesis no IDC Directions 2021 e assista às sessões.

Qual o Papel do Digital na Resiliência e Sustentabilidade das Organizações? 
 
Com base nesta questão de partida, a IDC realizou mais uma edição do IDC Directions.
 
Ao longo dos próximos dois anos, as empresas líderes vão focar-se na resiliência digital: a capacidade de se adaptar rapidamente às disrupções de negócio, alavancar os recursos digitais para acelerar operações de negócio e automatizar processos para rapidamente tirar partido das mudanças nas condições e capitalizar em novas oportunidades de negócio. 
 
O evento decorreu entre 27 de setembro e 1 de outubro, tendo a Noesis participado no primeiro dia do evento – dedicado ao tema “Future of Enterprise”, através de uma keynote intitulada de “Bringing on Intelligent Processes”, da responsabilidade de Tiago Gregório, Data Analytics & AI Senior Manager, Noesis.
 
Nesta sessão, Tiago Gregório abordou a evolução tecnológica e como o process mining está na sequência desta evolução, com visíveis benefícios para as organizações.
 
Assista à sessão on-demand e saiba mais sobre process mining.
 
Durante o evento, no dia 28 de setembro, a Noesis, em parceira com a Qlik, organizou um almoço privado, em Lisboa, sob o tema “Why is today the perfect time to re-assess digital transformation strategies in manufacturing”. A sessão contou com as boas-vindas de Gabriel Coimbra, Group Vice President & Country Manager da IDC; apresentação IDC, Stefanie Naujoks, Research Director, Manufacturing Insights Europe, IDC; e uma apresentação Noesis e Qlik com Fran Rodriguez, Territory Sales Manager da Qlik e Luís Gonçalves, Data Analytics & AI Associate Director na Noesis. No final das apresentações, houve lugar a um debate. 
 
Assista à sessão da Noesis e Qlik.
 
No dia 1 de outubro, a Noesis promoveu ainda uma sessão privada com a TIBCO, dedicada ao tema “Opportunities for the future os Customer Experience”. Este pequeno-almoço executivo, que decorreu em Lisboa, contou com uma sessão de boas-vindas de Gabriel Coimbra, Group Vice President and Country Manager, IDC; contou com uma apresentação do IDC, por Filippo Battaini, Head of IDC Retail Insights; contou ainda com uma apresentação conjunta da Noesis e da Tibco, com Gentil Paganella, Associate Director na Noesis e Jesus Centeno Chief of Staff & Innovation Strategy na TIBCO. No final das sessões houve ainda lugar a um debate. 
 
Assista à sessão da Noesis e TIBCO.