Homem a ler notícias no tablet
NEWS
19 outubro 2021

Noesis patrocinou o TEDxNOVA


O segundo Big Bang da história aconteceu no dia 24 de setembro e a Noesis esteve presente.

A primeira edição da TEDxNOVA foi organizada por alunos da Universidade Nova de Lisboa com o tema “The Big Bang” e realizou-se na NOVA SBE, em Carcavelos.

 

 TEDxNova Card-Site

 

Entretenimento, design, ciência, humanidades, gestão e tecnologia foram os temas em destaque no TEDxNOVA, que contou com alguns ilustres nomes como: John B. Arden, da área da psicoterapia, Mariana Carreira, CEO da Make-a-Wish Portugal, e Miguel Herdade, gestor de organizações sem fins lucrativos, entre outras personalidades inspiradoras.
 
Para quem não sabe o que são as TEDx ou até mesmo a TED, nós passamos a explicar: 
 
- A TED é uma organização global sem fins lucrativos dedicada a divulgar ideias inspiradoras, de todo o mundo, na forma de palestras curtas e perspicazes.
 
- A TEDx são, por sua vez, eventos do tipo TED organizados, planeados e organizados por entidades independentes, como universidades. As TEDx são partilhadas com as comunidades locais e respeitam a missão do TED de divulgar ideias que merecem ser destacadas.
 
E como a Noesis não se podia esquecer dos seus talentos, lançou internamente um giveaway para tivessem a oportunidade de assistir ao evento. Os vencedores foram: João Loureiro, Aline Barbosa, Carlos Bonito, Mário Filipe e Filipa Fernandes.
 
A Noesis agradece a todos pela participação, e por terem marcado presença, neste que é um dos maiores eventos da atualidade com um ambiente inovador e muitas ideias surpreendentes.