Homem a ler notícias no tablet
19 fevereiro 2021

Girls' Tech Day - Wrap up


A Noesis organizou um meet up virtual para celebrar o Dia Internacional das Mulheres e Raparigas na Ciência em parceria com a Girls in Tech.

Dia 11 de fevereiro, celebrou-se o Dia Internacional das Mulheres e Raparigas na Ciência, e a Noesis organizou um meet up em parceria com a associação Girls In Tech.

O Girls’ Tech Day teve como objetivo criar um momento de partilha entre as profissionais da Noesis e estudantes sobre como é o dia a dia numa consultora internacional tecnológica e contou com o apoio da Girls In Tech, um movimento que pretende promover e contribuir para uma maior diversidade de género em cursos STEM (Science, Technology, Engineering, Math).

As nossas Girls In Tech, Ana Silva, da área de Data Analytics & AI, Tânia Oliveira e Edaiana Oliveira, da área de Enterprise Solutions, Nádia Veiga, da área de Low-Code Solutions, e Letícia Medeiros, de Quality Management, entraram em ação para explicar por que razão decidiram abraçar o caminho das Tecnologias de Informação e como é trabalhar diariamente na criação de soluções tecnológicas para ajudar os nossos clientes e a sociedade na transformação digital.

Durante a iniciativa, que certamente contará com futuras edições, os mais de 40 estudantes presentes puderam assim conhecer melhor o mundo IT e esclarecer todas as suas dúvidas.

Assiste aqui à primeira edição do Girls Tech Day!

⬇️

Girls' Tech Day

 

 

Inscreve-te num Virtual Open Day e vem conhecer-nos!