Mais de 80 participantes reuniram-se na Tribuna Presidencial do Estádio do SL Benfica para discutir os próximos passos na transformação da experiência do consumidor.
Pelo segundo ano consecutivo, a Sitecore reuniu no Estádio do Sport Lisboa e Benfica os seus principais parceiros numa partilha de conhecimento e visão para o futuro de customer journey.
Como Platinum Sponsor, a Noesis apresentou em detalhe os pilares da unidade de Enterprise Solutions, bem como os principais projetos desenvolvidos na plataforma Sitecore - como o caso de estudo vencedor de Experience Award desenvolvido para a OutSystems.
Ainda assim, o maior destaque foi para o testemunho de Carlos Carvalho, Diretor de Marketing e Inovação da N Seguros, acerca do sucesso do website desenvolvido pela equipa Noesis para alavancar a estratégia digital desta organização. Atualmente, a N Seguros vê o tráfego do seu website potenciado em mais de 50%, um aumento nas conversões, e uma crescente brand awareness junto de potenciais clientes.
Conheça todos os detalhes no caso de estudo da N Seguros!