Homem a ler notícias no tablet
01 março 2021

Noesis é Gold Partner da Micro Focus


A Noesis foi distinguida pela Micro Focus como Gold Partner, um reconhecimento motivado pela eficiência nos serviços de IT Operations Management & Security

O trabalho de parceria entre a Noesis e a Micro Focus assenta na possibilidade produzir novas soluções tecnológicas que maximizam a qualidade dos investimentos em infraestruturas de IT. A capacidade de garantir a segurança, a flexibilidade e a inovação das soluções apresentadas aos clientes é uma das muitas vantagens que o conhecimento comprovado em software e segurança da Micro Focus permite alcançar.

Micro Focus é um dos maiores fornecedores de software corporativo do mundo. As soluções de monitorização, aliadas às melhores práticas de IT, potenciam uma transformação digital inteligente com a execução e evolução do software em simultâneo, tornando possível a inovação, com mais rapidez e menos riscos. A meta é acelerar, simplificar, fortificar e analisar as operações de modo a que os dados fiquem organizados e consolidados num modelo de infraestrutura atualizado dinamicamente, permitindo fazer o tracking de alterações e dando visibilidade sobre o impacto de eventos no IT e no négocio, em processos de IT com ambientes híbridos.

A área de IT Operations, Cloud & Security da Noesis considera a aposta na tecnologia Micro Focus um investimento acertado e fundamental, “num contexto em que todas as organizações estão focadas na sua própria reinvenção, enquanto players num novo ecossistema digital, temos de reinventar também a forma como a nossa Infraestrutura responde aos novos desafios. Resiliência, Agilidade, Escalabilidade e Segurança são requisitos críticos num paradigma de Infraestrutura Híbrida”, José Miguel Pereira, IT Operations, Cloud & Security Director da Noesis.

Conheça as soluções da Micro Focus e descubra como reduzir o MTTR (Mean time to repair) em 50%, otimizando os processos de operação de IT em ambientes híbridos.

O que pode alcançar com a tecnologia Micro Focus?


- Operações de IT automatizadas

- Operações de IT orientadas ao negócio

- Artificial Intelligence para IT Operations automatizadas com machine learning

- Descoberta e monitorização automatizadas

- Análise de dados comerciais e de IT

- Automação de monitorização escalável

Juntos Somos Melhores