Homem a ler notícias no tablet
27 outubro 2020

Noesis vence prémio nos Sitecore Experience Awards


A Noesis foi distinguida, pelo terceiro ano consecutivo, nos Sitecore Experience Awards na categoria de “Best innovation with emerging technologies”.

A Sitecore, parceiro da Noesis, organiza anualmente o Sitecore Symposium, um evento que tem como objetivo produzir insights sobre customer experience, marketing digital e IT. A edição deste ano aconteceu pela primeira vez em formato digital como consequência das circunstâncias atuais. No entanto, a organização converteu esta mudança numa vantagem e proporcionou uma experiência digital única com oradores dinâmicos, breakout sessions e muitas oportunidades para networking.

Durante o evento foram anunciados os vencedores dos Sitecore Experience Awards (SEA) deste ano. Estes prémios que distinguem, anualmente, os melhores projetos desenvolvidos com a tecnologia Sitecore, a nível mundial. A Noesis conquistou este prémio pela 3ª vez consecutiva, desta vez na categoria de “Best innovation with emerging technologies”. Esta categoria premeia projetos que se diferenciam pela utilização de tecnologias como deep learning, machine learning, artificial intelligence, e augmented reality juntamente com as ofertas da Sitecore para fornecer serviços personalizados e experiências digitais únicas.

“É o terceiro Innovation Award consecutivo conquistado na tecnologia Sitecore, depois das distinções já obtidas em 2018 e 2019, posicionando-nos como os principais especialistas em Portugal, e um dos parceiros mais relevantes a nível mundial.” Rodolfo Luís Pereira, Enterprise Solutions Director na Noesis

O projeto reconhecido, realizado pela Noesis com a tecnologia da Sitecore, teve como principal objetivo a transformação e atualização do website do cliente, com o desenvolvimento de um novo portal focado na melhoria e otimização da customer experience e permitindo, ao mesmo tempo, maior agilidade e facilidade na gestão de conteúdos, por parte da sua equipa de marketing. A solução encontrada passou pela implementação da Sitecore Experience Platform (XP 9.1) que permitiu tornar a experiência de web mais personalizada, com acessos à informação facilitados e com funcionalidades self-service disponíveis para os utilizadores.

A área de Enterprise Solutions da Noesis apresenta várias soluções tecnológicas integradas que não só permitem a personalização do conteúdo online, mas também a monitorização do comportamento dos users em tempo real.  A parceria com a Sitecore cumpre exatamente esse objetivo: melhorar o customer experience e fortalecer as relações entre os clientes e as marcas. 

“A Noesis tem vindo a trabalhar, cada vez mais, os temas da Customer Experience e Customer Engagement, no sector da Banca e Seguros em particular, contando já com inúmeros projetos de relevância e continuará a ser seguramente a grande aposta de sucesso e parcerias ímpares com os nossos clientes” - Rodolfo Luís Pereira, Enterprise Solutions Director na Noesis

Terminou assim a edição deste ano do Sitecore Symposium, que contou com insights muito positivos sobre a transformação digital que as organizações enfrentam, devido às mudanças verificadas no comportamento do consumidor; e com a participação de Steve Tzikakis, CEO da Sitecore, que anunciou alguns novos produtos e criou expetativas face às novidades preparadas para 2021. Entre elas destacamos a nova versão do Sitecore Al-Auto Experience e da Sitecore Experience Platform versão 10.  

Conheça a nossa área de Enterprise Solutions 

Juntos Somos Melhores