Falamos de um evento especial… pois é um evento com ADN Noesis.
Falou-se, na 6ª edição do Lisbon Data & AI Forum, sobre temas basilares do mundo de dados, discutidos por experts de empresas líderes nos setores da Banca, Seguros, Telecomunicações, Transportes, Setor Público e organizações especialistas no tratamento de dados.
Veja aqui as gravações das mesas redondas.
- Desafios da Construção de uma Estratégia de Dados Baseada na Cloud;
- Como obter melhores resultados com a Optimização de Processos;
- Análise de Dados através de uma Abordagem Centrada no Cliente;
Data-driven culture, Big Data & Cloud e Process Mining, foram alguns dos temas a serem discutidos, no palco principal, em mesas redondas.
Além disso, os participantes puderam visitar o Palco “Expert Stage”, dedicado à demonstração de tecnologias, que estão a revolucionar o mundo dos dados.
E, naturalmente, houve também espaço para estabelecer network entre os participantes e oradores. Por acreditarmos na máxima de “Link to Grow”, tendo, por esta razão, criado, para além do coffee break e almoço, várias outras atividades, ao longo do evento, que proporcionaram esses momentos.
Para Luís Gonçalves, Data Analyrics & Director na Noesis, o Lisbon Data & AI Forum, foi também uma oportunidade de a Noesis partilhar a sua visão e de estar com os seus parceiros. Afirmando tratar-se uma relação win-win, por estes últimos terem oportunidade de perceber quais foram os sucessos, desafios e dificuldades dos clientes da Noesis, que deram o seu testemunho neste evento.
O Lisbon Data & AI Forum, organizado pela Noesis, teve a Qlik como Main Sponsor e a StreamSets e a Cloudera como Sponsors.A IT Insight é Media Partner do Lisbon Data & AI Forum 2022
A área de Data Analytics & AI constitui-se como uma das principais ofertas da consultora tecnologica internacional, Noesis. Sob o modus operandi “Reúnir, Transformare Criar”, a presente área divide as suas soluções em Data Analytics, Artificial Intelligence e Process Mining.
Através dos dados, a Noesis atende aos vários tipos de necessidades dos seus clientes, seja para a implementação de estratégias que tornem dados, à partida complexos, em informação acionável valiosa ou para a construção de modelos preditivos. Como também, para proceder a uma auditoria sobre os processos de negócio.