Homem a ler notícias no tablet
NEWS
31 maio 2022

Noesis reconhecida pelas suas competências de UX/UI pela OutSystems


Distinção no âmbito do novo programa OutSystems Partner Competency Badges reconhece competências técnicas nesta tecnologia.

A OutSystems atribuiu o “technical badge” de UX/UI à Noesis, no âmbito do recente programa de certificação dos seus parceiros.
 
O Programa de competências técnicas foi criado pela OutSystems com o objetivo de promover e reconhecer as competências técnicas especializadas dos seus parceiros, com base na sua experiência comprovada e projetos desenvolvidos. Mais uma vez, a Noesis não podia deixar de fazer parte do grupo restrito de parceiros mais competentes e especializados nesta tecnologia.
 
“Este é mais um marco significativo para a Noesis! Ao conceder este reconhecimento, a OutSystems vem, desta forma, reconhecer publicamente a competência técnica da Noesis em UX&UI. Esta distinção é o resultado de uma experiência comprovada de mais de 10 anos a desenvolver aplicações OutSystems para os nossos clientes, em todo o mundo.”, refere José Carlos Pereira, Low-Code Solutions Director na Noesis.
 
Para além deste reconhecimento técnico, a Noesis já conquistou, ao longo da sua história, 14 OutSystems Innovation Awards, o prémio anual que distingue os projetos mais inovadores desenvolvidos em todo o mundo com esta tecnologia. A empresa já conquistou também 3 Industry Badges, que certificam a experiência comprovada da Noesis no desenvolvimento de aplicações para os sectores da Saúde, Logística, Transportes e Retalho.