Homem a ler notícias no tablet
NEWS
10 julho 2022

Noesis reconhecida pelas suas competências em Platform Setup & Maintenance


Noesis recebe mais uma distinção pela OutSystems. Desta vez pelas suas competências em Platform Setup & Maintenance

A distinção - Technical Badge - foi atribuída no âmbito das competências demonstradas pela Noesis em Platform Setup & Maintenance da plataforma OutSystems e pertence ao novo programa OutSystems Partner Competency Badges, que reconhece as competências técnicas dos seus parceiros.


Após duas distinções obtidas no âmbito do programa OutSystems Partner Competency Badges- 3 Industry Badges e a segunda, na área de UX/UI, em janeiro e em junho de 2022- a Noesis volta a ser uma vez mais reconhecida pela sua expertise nesta tecnologia


A Noesis é um dos mais antigos e especializados parceiros OutSystems, a nível mundial, tendosido distinguida ao longo da sua história com 14 OutSystems Innovation Awards, o prémio anual que reconhece os projetos mais inovadores desenvolvidos em todo o mundo com esta tecnologia. Para além destes prémios, a empresa conquistou também 3 Industry Badges, e, mais recentemente, um “Technical Badge” em UX/UI.


José Carlos Pereira, Low-Code Solutions Director da Noesis defende que esta distinção “é um motivo de orgulho para a empresa” e que vem “reconhecer as competências da Noesis e excelência dos projetos que entregamos em OutSystems”.


A parceria entre a Noesis e a OutSystems é uma parceria de longa data, que remonta aos primeiros projectos desenvolvidos com a plataforma de Low Code. Atualmente, a Noesis tem uma das equipas mais experientes nesta tecnologia, contando com mais de 240 Certificações OutSystems.