Homem a ler notícias no tablet
NEWS
03 agosto 2022

Noesis no Minas Testing Conference 2022


Saiba as novidades e tendências no mercado brasileiro e internacional em QA Software Testing.

Impulsionar e fortalecer a comunidade de testers no Brasil tem sido a missão do Minas Testing Conference, um evento que se repete, anualmente, desde 2015, e se tornou o maior evento de Qualidade do Brasil.

A Minas Testing Conference´22 ficou marcada por conversas, conduzidas por vários profissionais da área de QA, e pela abordagem de temas, que desafiam, constantemente, a comunidade de testers, tanto no mercado brasileiro como internacional. Foram discutidos tópicos diversos, desde os principais desafios e dicas aquando da aplicação de testes atéàs próprias funções de um software tester: quais as suas responsibilidades, experiências e até onde é que estes desempenham as suas funções.

A Noesis foi Gold Partner do evento e forneceu a sua visão sobre o processo de transição para o ínicio de uma carreira de QA. A prestação da Noesis estendeu-se para outras atividades, que tinham como objetivo partilhar a sua vasta experiência na área de Qualidade e demonstrar várias das suas soluções.

Dentre estas soluções salienta-se a ferramenta, desenvolvida pela Noesis, Ngine Testing Experience - NTX-, que simplifica o processo de automação de testes. Sendo que, durante o evento, os participantes tiveram a oportunidade de testar todas as suas funcionalidades.

Ficou curioso com esta participação da Noesis? É profissional da área de Qualidade e Testes e considera relevante a aposta nestes tópicos quentes do momento? Não perca mais tempo e descubra a nossa oferta de Quality Management!.

MinasTestingConference_MTC