Homem a ler notĂ­cias no tablet
Events
14 novembro 2022

Noesis no Next Step 2022


A Noesis foi Silver Partner do Next Step. A conferência anual da OutSystems.

 

A conferência anual da OutSystems já aconteceu! Reuniu milhares de participantes, provenientes dos quatro cantos do mundo, ou não se tratasse este do melhor evento de Low Code do mundo: o NextStep. A Noesis marcou, novamente, presença assumindo o papel de Silver Sponsor, na conferência de Low Code.

Novidade foi o termo de ordem desta edição do #nxStep, começando pela nova identidade visual da conferência (curioso com esta mudança? Veja aqui todos os detalhes). Como pela apresentação de novas soluções- OutSystems AI Mentor System e OutSystems Developer Cloud.

A solução, OutSystems AI Mentor System, fornece, aos seus clientes, um conjunto de ferramentas que acompanham todas as fazes de desenvolvimento do software, para que as equipas de TI possam otimizar as suas arquiteturas de desempenho, identificar e corrigir erros de programa, garantindo grandes níveis de eficiência e qualidade.

Já a solução OutSystems Developer Cloud, destina-se a aplicações nativas em cloud, de Low Code. No entanto, com vantagens acrescidas, expressas na redução do tempo de lançamento do produto e na redução de custos que o seu desenvolvimento acarreta.

Noesis é o Parceiro com Mais Competências em OutSystems

A Noesis é um dos parceiros mais antigos e com mais competências da OutSystems, ao nível mundial. Integra uma equipa de +150 consultores certificados e de +390 certificações técnicas. Estas competências, a par do sucesso dos projetos realizados, fizeram com que, a Noesis, fosse reconhecida pela OutSystems com 14 Prémios de Inovação e recebesse três vezes o Prémio Partner of the Year.

Ao longo do ano de 2022, a Noesis, foi também reconhecida pela OutSystems como experts nos setores de HealthCare, Pharma & Biotech; Logística & Transporte; Retalho & Bens de Consumo e Indústria. A par das conquistas mencionadas foi também distinguida pelas suas competências em Setup & Maintenance e UX/UI design

OutSystems App Proof-of-Concept: Cinco Provas e Uma App Gratuita

Aceda à página, OutSystems App Proof-of-Concept, e submeta a sua candidatura e assista às melhorias do desempenho do seu negócio, gratuitamente, a partir da tecnologia OutSystem. Na Noesis, contamos com uma equipa altamente especializada a trabalhar para empresas líderes mundiais, entregando aplicações incríveis em tão curto espaço de tempo.

NextStep22_LinkedIn