Header-LP

iNoesis


Edição n.º 39, outubro de 2023

A iNoesis é a revista corporativa da Noesis que reúne os temas mais relevantes do setor. 

 Este ano, centramos a nossa atenção na transição para uma nova era, em que a Inteligência Artificial está ao serviço de tudo e de todos. Iremos explorar a forma como a IA está a moldar a nossa sociedade de uma forma sem precedentes.

No artigo central da revista, partilhamos conteúdo e indicadores relevantes, preparados pela IDC e testemunhos de importantes organizações, de diferentes setores de atividade, como Tranquilidade, Grupo COCF, Steinweg e Sprinter.

 Quer saber mais sobre temas como Cibersegurança, Business Intelligence, Process Mining e muitos outros?

Consulte a nossa revista digital e leia na íntegra os temas que se seguem.

Destaques


O ANO DA INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL 


Alexandre Rosa, CEO da Noesis, destacou que estamos a viver uma era de inovação sem precedentes, onde a Inteligência Artificial está a emergir como o principal motor de transformação. Este ano, marcado por avanços significativos para a Noesis, reforça a nossa liderança no sector.

Descubra o que o seu negócio necessita de garantir para que consiga, eficazmente, superar este desafio e adquirir a principal vantagem competitiva desta era: a Intelgência Artificial. 

Clique aqui para continuar a ler
Promo_PT_Alexandre

IA: Uma necessidade de negócio no passado e no presente


Nelson Pereira, CTO da Noesis, refletiu sobre a crescente importância da Inteligência Artificial no mundo dos negócios.
 
O nosso CTO partilhou insights sobre a crescente relevância da IA, reconhecendo-a como uma ferramenta indispensável para enfrentar os desafios do mercado tecnológico em constante evolução.
 
 
Clique aqui para continuar a ler
 
Promo_PT _Nelson

Revista


Entrevistas


Tranquilidade Segura Na Nova Era Digital


O lançamento da plataforma LOGO foi o primeiro passo da Tranquilidade para a digitalização do negócio. Com os serviços online, a marca proporcionou uma nova forma de interação com os clientes. Ao longo do tempo, a estratégia de transformação digital da empresa foi-se alargando, enfrentando desafios mas mantendo o foco na melhoria contínua e na satisfação dos clientes.
 
Clique aqui para continuar a ler
Promo_PT_Tranquilidade

STEINWEG Navega Rumo a Um Futuro Mais Digital


 
A Noesis é o parceiro de eleição da STEINWEG para a incorporação da tecnologia OutSystems. Com uma parceria de 10 anos, a Noesis tem sido fundamental na otimização das operações da STEINWEG, contribuindo significativamente para o sucesso da empresa.

 

Clique aqui para continuar a ler

Promo_PT_Steinewg

SPRINTER: ACELERA A MODERNIZAÇÃO TECNOLÓGICA


A SPRINTER está a acelerar o seu percurso de modernização tecnológica, abraçando novas ferramentas e tecnologias.

José Luís, representante do Grupo SPRINTER, destaca o forte investimento da empresa em tecnologia, dedicando entre 2 a 5% do seu volume de negócios para o efeito. Este investimento equilibrado entre desenvolvimento e manutenção reflete a importância estratégica da tecnologia na fase de expansão da empresa. 

  

Clique aqui para continuar a ler
Promo_PT_Sprinter

TRANSFORMAÇÃO DIGITAL GANHA RAÍZES NA COFCO


As novas ferramentas tecnológicas desempenham um papel fundamental na COFCO International, empresa do agronegócio. Hugo Pereira, Global Head of SAP AMS & IT Operations, destaca a importância dessas tecnologias para otimizar processos e manter a empresa competitiva no mercado global.

Com foco em produção, comercialização e distribuição de produtos alimentares, como cereais, grãos e óleos, a COFCO International mantém-se na vanguarda do setor, utilizando soluções tecnológicas inovadoras para impulsionar suas operações.

Clique aqui para continuar a ler


Promo_PT_COCF

Quer receber a revista em sua casa?


Se ficou interessado em algum dos temas apresentados, não hesite em ler a versão completa da revista em formato digital.

Se, por outro lado, preferir a sensação de uma boa leitura em papel, não se preocupe. Sabemos bem o que isso é. Por essa razão, enviamos a revista para a sua casa, sem custos adicionais.

Preencha o formulário e nós tratamos do resto!

Edições Anteriores