10:00 | Welcome & Intro: Understanding Your Customers’ Journey
Oradores: Ricardo Rocha (Noesis) & Rodolfo Luís Pereira (Noesis)
10:15 | Roundtable: Personalized Customer Service: How to Deliver and Drive Loyalty?
Moderador: Pedro Caria (Noesis)
Oradores: Fernando Maia (Advance Care) | Manuel Pinto (Tranquilidade) | Sérgio Martinho (Lusitania)
Nesta roundtable, organizações convidadas irão compartilhar a sua experiência na adoção de soluções de Customer Experience baseadas na personalização e na melhoria da satisfação e fidelização do cliente.
10:35 | Keynote: Customer Journey Use Case
Oradores: Rodolfo Luís Pereira (Noesis)
Uma demonstração real e uma visão integrada da jornada do cliente, passo a passo. As suas interações com os diversos touchpoints digitais. Da interação com um bot, ao website, passando pela subscrição do serviço com recurso à assinatura digital, garantindo a centralização da informação e uma verdadeira estratégia Omnichannel.
11:00 | Customer Experience Breakout Rooms
Durante o evento, escolha uma das demonstrações abaixo:
Personalization and CMS, powered by Sitefinity®, com Kamen Damyanov (Progress® Sitefinity®)
Bots and Conversational AI, com João Mascarenhas (Noesis)
Dynamics 365, com Miguel Oliveira (Microsoft) e Abel Espírito Santo (Noesis)
Sitecore Digital Experience Platform, com Pedro Luís (Noesis)
Power BI, com Telma Ramos (Noesis)
11:25 | Roundtable: Workflow Optimization: Bringing Processes to Life
Moderador: Ricardo Magalhães (Noesis)
Oradores: Bruno Marques (Microsoft) | Tiago Gregório (Noesis)
Descubra como as organizações estão a otimizar processos e fluxos de trabalho através de soluções digitais, como desmaterialização, automação de processos, bots de AI e assinaturas digitais.
11:50 | E-commerce: How to improve online purchase paths?
Oradores: Giulio Raffaele (IDC Europe)
A IDC irá partilhar uma perspetiva global sobre os principais desafios e tendências de tecnologia e de negócio, que impulsionam a execução de estratégias de e-commerce no setor do retalho. Na apresentação, a IDC irá apresentar insights sobre as principais aplicações, modelos de jornada do cliente, modelos operacionais, modelos de infraestrutura de tecnologia, e colaborações do setor que permitem que as empresas de retalho otimizem os benefícios do e-commerce.
12:10 | Closing Keynotes
Oradores: Ricardo Rocha (Noesis)