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01 junho 2022

Noesis organizou o Customer Experience Brunch


O Customer Experience Brunch voltou para a 3ª edição. Desta vez, de volta ao normal e presencial!

O evento, que nas anteriores edições ocorreu durante a pandemia, tomou este ano um salto de escala, com o formato presencial. Realizado no Altis Belém Hotel, o brunch foi marcado por networking informal entre os participantes e oradores, assim como por sessões por parte de grandes especialistas nas áreas de marketing, segurança, cloud e várias outras tecnologias.
 
A primeira roundtable do dia teve em foco os serviços personalizados e questão central: “Como podem as empresas adaptar as suas estratégias para melhorar a fidelidade dos clientes?” Alexandre Lourenço (Business Partnerships Consultant na Ageas) e Hugo Ferreira (Strategic Marketing Specialist no Oney Bank) estiveram à conversa com moderação de Sérgio Fernandes (Senior Account Manager da Noesis).
 
Seguiu-se uma keynote da autoria de Rodolfo Pereira (Enterprise Solutions Director da Noesis) sobre a importância do omnichannel. Os consumidores estão cada vez mais exigentes e focados no digital, por isso, foi foco central do evento a importância das marcas garantirem uma jornada eficiente em todos os canais, focada na personalização e customização.
 
Este ano, não podia faltar o tema da Cibersegurança. Os sucessivos ataques cibernéticos, que têm abalado inumeras organizações recentemente, trouxeram a questão: "Os dados dos nossos clientes estão realmente protegidos?" Para responder a essa problemática, Bruno Horta Soares (Leading Executive Advisor na IDC) moderou uma roundtable focada em “Como garantir a segurança na jornada de experiência do cliente”. José Gomes (IT Operations, Cloud & Security Director da Noesis) e Manuel Dias (National Technology Officer na Microsoft Portugal) partilharam a sua experiência na área e perspetivaram um futuro em que Security By Design pode ser implementado desde início na Jornada do Consumidor.
 
Com uma agenda recheada e uma manhã repleta de conteúdo relevante, o evento procurou cobrir, de uma forma holística, as principais dimensões da Customer Experience. Veja no vídeo abaixo os momentos mais marcantes do evento.