A dia 4 de maio realizou-se a quarta edição do Customer Experience Brunch, nos escritórios da Microsoft, em Lisboa. Com apoio dos nossos parceiros, Microsoft e Sitecore, este evento reuniu os melhores especialistas do mercado, para discutirem o futuro da experiência do cliente.
De Keynotes, que introduziram tópicos inovadores, a uma Roundtable, específica para a jornada do cliente, completamente focada no setor da Banca e Seguros. Foi uma manhã de grande partilha de conhecimento. Descubra todos os detalhes do evento!
Humanizar a Experiência do Cliente através da Tecnologia
O arranque deste evento foi realizado pelo Rodolfo Pereira, Enterprise Solutions Director, na Noesis. Começou por alertar para a necessidade de as empresas terem de, obrigatoriamente, corresponder a um mercado “hipercompetitivo”, sendo, por esta razão, necessário apostar em tecnologias como a Inteligência Artificial e efetuar-se o reforço da estrutura de segurança, do negócio. (assista a Keynote aqui)
Já Abel Aguiar, Executive Director & Board Member Partner Channel, na Microsoft, reforçou que, para uma era de perseverança digital, em que as empresas atuam é necessário que estas últimas executem o seu melhor no que concerne à sua relação com os clientes. (assista a Keynote, aqui)
Estratégia de Conteúdo Diferencial no Mercado
Para terminar a manhã, recebemos Damien Despas, Senior Composable DXP Architect, na Sitecore, direcionou o seu discurso para o facto de as marcas enfrentarem hoje um aumento significativo à complexidade do conteúdo. Partilhando com a audiência a capacidade para a solução Sitecore Content Cloud possibilitar uma gestão do conteúdo, desde a estratégia à entrega. (assista à Keynote, aqui)
Como os Bancos e Seguradoras Podem Liderar a Corrida
A Noesis juntou-se a especialistas da Microsoft, Sitecore, Unicre e Sonae Universo para discutirem quais os desafios e estratégias vencedoras do setor bancário e seguradoras para a oferta de serviços ágeis, acessíveis e adaptados às necessidades dos clientes. (assista à Roundtable, aqui)