
ntx
Ngine Testing Experience
O ntx - Ngine Testing Experience - simplifica o processo de automação de testes de uma forma intuitiva, rápida e versátil, dando-lhe a oportunidade de otimizar o time-to-market de uma solução enquanto reduz os custos e o seu ciclo geral de desenvolvimento.
Pontos-Chave
Testes automatizados
Qualquer equipa pode criar e gerir testes automáticos em diferentes tecnologias
Otimização do time-to-market
Aumente a competitividade, reduza os ciclos e custos
Realização de testes por pessoas não técnicas
Processo simplificado de automação - solução versátil, intuitiva e rápida
Integrabilidade
Garanta a integração com todos os sistemas operativos
UI
Solução focada na user interface e na automação de processos
Execução em diferentes ambientes
Testes específicos em diferentes ambientes (DEV, TST, PPRD, PRD).
Automatize todo o tipo de testes
A ferramenta NTX suporta a automação de testes em mobile (iOS e Android), web (Internet Explorer, Safari, Firefox e Chrome), REST, SOAP, SAP e outras tecnologias, como aplicações Windows, mainframe, db2 e Siebel, com automação de reconhecimento de imagem.

Integrações NTX
O NTX está totalmente integrado com várias ferramentas de gestão de testes (Xray, Zephyr, Azure DevOps e Microfocus ALM). Os testes automáticos são criados no NTX e guardados nessas ferramentas de gestão de testes, assim como todos os resultados dos testes.

Outras integrações NTX
O NTX pode executar testes mobile em dispositivos móveis reais localmente ou nos que são disponíveis através da SauceLabs. No NTX é possível criar um serviço onde o utilizador tem a possibilidade de escolher os testes que pretende executar. Esse serviço pode ser invocado por ferramentas de CI / CD como Jenkins e usado num pipeline de CI / CD. É possível, via NTX, a especificação e execução de Testes de API em serviços REST e SOAP.

Testes Automáticos em OutSystems
Ao criar uma aplicação na plataforma OutSystems, os objetos que são criados (caixas de texto, botões, comboboxes, etc.) podem ter identificadores dinâmicos se o Developer não fornecer uma propriedade exclusiva para esses objetos. Este algoritmo, específico para Outsystems, verifica se a aplicação é desenvolvida em OutSystems e, neste caso, o NTX obterá os objetos seguindo as regras do algoritmo, permitindo a sua reutilização, e, ao mesmo tempo, diminuindo drasticamente o tempo de manutenção de scripts de automatização de testes.

Fale Connosco
Resultado
Asseguramos a competitividade das organizações através de uma solução intuitiva, rápida e versátil.