Whitepaper Customer Service Na Industria Hoteleira 2

Customer Service na Indústria Hoteleira


WHITE PAPER

Whitepaper Customer Service Na Industria Hoteleira
O sector da hotelaria foi um dos sectores que mais foi impactado pela transformação digital.

Saiba como garantir maiores taxas de recorrência de compra, aumentar índices de fidelização de clientes, potenciar cross-sell e up-sell dos seus serviços, melhorar a experiência do utilizador, garantir uma correta cobertura de todos os touchpoints dos clientes com os seus serviços, melhorar processos e garantir maiores níveis de eficiência. Leia o Whitepaper da Noesis e saiba como melhorar Customer Service, com o Dynamics 365.

“Diferentes estudos realizados nos últimos anos apontam consistentemente para valores entre os 85% e os 90% de clientes que escolhem um hotel ou restaurante com base nos ratings e comentários disponíveis online.”

Conheça o whitepaper da Noesis sobre a importância de apostar em novos modelos de customer service, especificamente no sector da hotelaria e restauração, como forma de fidelização dos seus clientes e melhoria da qualidade dos serviços prestados.

Descarregue o White Paper


Conteúdos Relacionados