Homem a ler notícias no tablet
09 setembro 2020

Noesis realiza Webinar: Integration-as-a-Service


A sessão contou com representantes da TIBCO e a história de sucesso da Desigual.

Com vista a reforçar a aproximação da nova área de negócio de Enterprise Application Integration ao mercado português, a Noesis realizou o Webinar: Integration-as-a-Service, que contou com a participação do parceiro estratégico TIBCO, a história de sucesso da Desigual e do Aeroporto de Roma.

A sessão foi conduzida por Ricardo Rocha, Marketing & Communication Associate Director da Noesis, e começou logo pela apresentação da história de sucesso da Desigual. A conhecida marca de moda esteve representada por Ramon Bueno, Head of Enterprise Architecture, que contou a sua experiência enquanto cliente TIBCO e como um projeto de integração pode reduzir significativamente o tempo de entrega ao mercado.

O segundo caso de estudo foi contado pelo Alessandro Chimera, Director of Digitalization Strategy da TIBCO, que trabalhou de perto no grande projeto do Aeroporto de Roma e que se revelou um sucesso tendo tornado a empresa mais ágil e eficiente para corresponder aos desafios atuais na aviação.

Para explicar todo o ciclo de vida de um projeto de integração em cloud, contámos com a participação do Piergiorgio Cimmino, Senior Director Presales da TIBCO, que detalhou a oferta de produtos e servições que a TIBCO disponibiliza ao mercado e como através da conexão de tecnologias, aplicações e sistemas as organizações conseguem escalar os seus negócios.

A apresentar a visão da Noesis tivemos o Gentil Paganella, Associate Director de Enterprise Application Integration da Noesis. O Gentil abordou a temática da integração ágil e como a Noesis está posicionada para apoiar as empresas a terem arquiteturas modernas que as ajudem a impulsionar a inovação e uma maior Retorno de Investimento. 

Por fim, foi realizada uma curta sessão de Q&A onde os participantes colocaram questões sobre o software, o processo de licenciamento entre outras.

Se não teve oportunidade de participar no Webinar, assista aqui à sessão completa On Demand.

2020 09 09 TIBCO Webinar Corpo Noticia