Homem a ler notícias no tablet
03 fevereiro 2020

Noesis conquista estatuto de Platinum Partner da Darktrace


A aposta da Noesis na parceria estratégica com a Darktrace tem vindo a dar frutos e prova disso é o recente reconhecimento como Platinum Partner, o nível mais alto de parceria da tecnológica líder mundial em soluções de AI para Cibersegurança.

Esta distinção é consequência da aposta da Noesis no reforço das suas competências e especialização nos temas de Segurança, uma oferta, cada vez mais, robusta na área de Infrastructure Solutions e com uma procura crescente no mercado.

A tecnologia Darktrace é, hoje em dia, uma referência em Cybersecurity, com mais de nove mil implementações em todo o mundo, que permite identificar, resolver e prevenir diferentes tipos de ameaça, utilizando inteligência artificial e machine learning.

De acordo com Nuno Cândido, Senior Manager de Infrastructure Solutions na Noesis, "estamos empenhados em prestar um serviço diferenciado no mercado e em nos posicionarmos como especialistas nos temas de cibersegurança, em todas as suas vertentes. São, cada vez mais, as organizações que confiam nas nossas competências e foi essa confiança dos nossos clientes que nos permitiu atingir este estatuto de parceria com a Darktrace, que muito nos orgulha.”

A distinção enquanto Platinum Partner Darktrace foi oficializada numa sessão de formação realizada na Noesis, pela Darktrace, onde foram apresentadas as principais novidades da tecnologia, em mais uma iniciativa conjunta que visa continuar o reforço das competências e especialização da Noesis em cibersegurança e nas soluções da Darktrace.

Proteja o seu negócio, conheça a nossa área de Infrastructure Solutions e fale connosco.
2020 01 23 Noesis Has Become A Darktrace Platinum Partner