Homem a ler notícias no tablet
30 outubro 2019

Noesis premiada pela outsystems no NextStep 2019!


A NOESIS ARRECADOU DOIS PRÉMIOS NA CONFERÊNCIA #1 DE LOW-CODE

Depois da edição de Denver, a Noesis esteve presente em Amsterdão na principal conferência de transformação digital organizada pela OutSystems: o NextStep. Nos dias 29 e 30 de Outubro, mais de 2000 pessoas não quiseram perder a oportunidade de conhecer as últimas novidades do low-code apresentadas neste evento, onde a Noesis participou como Platinum Sponsor e arrecadou os prémios de Partner of the Year - Rainmaker e de Fastest Time to Market, com a Medtronic. Estes prémios vêm distinguir o desempenho que a Noesis tem vindo a demonstrar nas suas várias áreas, mas sobretudo na de low-code solutions.

Durante o evento, a #teamNoesis deu a conhecer aos participantes do NextStep a sua visão de Togetherness para atingir o pleno potencial de low-code e ajudar a comunidade e participou ainda numa Demo Station, onde José Figueiredo (Manager de Low-Code Solutions) mostrou que é possível um developer construir uma aplicação integrando outras tecnologias, como machine learning e AI, em apenas uma semana.

Ao longo dos anos, a Noesis tem sido distinguida pelos projetos que desenvolveu nesta plataforma para dezenas de clientes nas diferentes geografias em que opera. Conheça aqui a nossa oferta.

2019 10 30 Noesis Premiada No Nextstep