Homem a ler notícias no tablet
12 setembro 2019

Destaque para os parceiros Noesis no Cloud100


UIPATH, DARKTRACE, CELONIS E SITECORE MERECERAM RECONHECIMENTO

A lista Cloud100, da Forbes, reconhece anualmente as organizações globais pelo seu crescimento, vendas e valorização na área de cloud. Na edição de 2019, UiPath, Darktrace, Celonis e Sitecore integram a lista, bem como o portefólio de parcerias estratégicas da Noesis.

A UiPath, parceira Noesis para a área de DevOps & Automation, surge na terceira posição do ranking, destacando-se pelo trabalho desenvolvido em Robotic Process Automation (RPA).

No 26.º posto surge a Darktrace, organização de Cyber AI à escala global com quem a Noesis mantém uma parceria na unidade de Infrastructure Solutions. Para conhecer melhor esta tecnologia, assista ao webinar sobre o Enterprise Immune System.

A Celonis é também reconhecida pela inovação na sua tecnologia de Process Mining, apresentada em detalhe no Process Intelligence Business Breakfast. A Noesis foi pioneira em Portugal ao estabelecer esta parceria através da área de Enterprise Resource Planning.

A solução de gestão de conteúdos web da Sitecore aparece na 75.ª posição. Desde que iniciou o trabalho com a plataforma, a equipa de Enterprise Solutions da Noesis tem obtido inúmeros sucessos, como um Experience Award em 2018 e uma Hackathon global em 2019. 


O sucesso de clientes, parceiros e talentos é também o sucesso da #teamNoesis! Acompanhe as últimas novidades no Twitter oficial.

2019 09 12 Destaque Para Os Parceiros Noesis No Cloud100