Eventos
09 julho 2019

Noesis leva Connected Field Services ao Dynamics Summer Camp!


REPRESENTADA PELOS ORADORES ABEL ESPÍRITO SANTO E FÁBIO PINTO

A segunda edição do Dynamics Summer Camp, organizada pela Microsoft Portugal, contou com a presença da Noesis numa sessão dedicada ao Connected Field Services.

A iniciativa teve como finalidade dar a conhecer aos estudantes universitários a forma como o Dynamics 365 está a facilitar a transformação digital das empresas e fornecer aos alunos ferramentas e competências que lhes permitam destacar-se no mercado de trabalho.

Esta tecnologia da Microsoft garante a gestão inteligente dos ativos e recursos das organizações e o acesso à informação, em qualquer lugar e a qualquer momento, resultando numa maior eficiência na tomada de decisões.

O Dynamics Summer Camp foi ainda uma oportunidade para Abel Espírito Santo, Senior Manager da área de Enterprise Solutions da Noesis, apresentar aos estudantes a unidade e introduzir a temática de Connected Field Services.

Esta apresentação contou ainda com uma demonstração em tempo real das funcionalidades de Connected Field Services com Dynamics 365, conduzida de forma interativa pelo Team Lead de Enterprise Solutions Fábio Pinto.

Veja aqui o webinar da Noesis e aprofunde os conhecimentos sobre Connected Field Services!

2019 07 09 Dynamics Summer