Eventos
14 maio 2019

Visão Noesis e Qlik para nova geração de Data Analytics!


NO SITECORE ELEVATE THE EXPERIENCE LISBOA

A edição de 2019 reuniu no Museu do Oriente as mais recentes tendências previsões para o futuro de Big Data e Inteligência Artificial. No IDC AI & Big Data Forum, a Noesis e a Qlik estiveram entre os principais patrocinadores.

Esta parceria, reforçada recentemente com a 3.ª distinção da Noesis como único Elite Solution Provider da Qlik em Portugal, com o prémio de Challenging Partner of the Year e com um total de sete especializações por indústria, esteve em evidência na área de exposição da conferência.

Luís Gonçalves (Associate Director de Data Analytics & AI da Noesis) e Renato Vieira (Solution Architect na Qlik) subiram ao palco para desafiar os participantes a construir uma data journey para as suas organizações. Os modelos de recolha, transformação e criação de dados variam consoante a maturidade de cada negócio, e o acompanhamento de uma equipa especializada é crucial na definição deste processo.

Segundo Renato Vieira, “a analítica de dados deve vir ter connosco, e não devemos ter dificuldades em envolvê-la no negócio”. É este um dos fatores-chave da reformulação da área de Data Analytics & AI da Noesis, apresentada em janeiro do presente ano.

No dia 29 de Maio, segue-se mais um evento da Noesis sobre esta parceria: o Qlik Analytics Tour. Siga a Noesis no Twitter para acompanhar os eventos em tempo real!
2019 05 14 IDC AI Big Data Forum