Eventos
22 março 2019

Noesis na estreia do Digitalks em Portugal!


O EVENTO DECORREU ENTRE OS DIAS 20 E 21 DE MARÇO EM LISBOA

O Expo Fórum Digitalks, evento de negócios digitais fundado no Brasil, chegou em 2019 a Portugal, e a Noesis esteve presente com uma Master Talk na voz do seu Diretor de Marketing e Comunicação, Rodolfo Bravo Pereira.

Entre os dias 20 e 21 de março, o LISPOLIS recebeu a primeira edição portuguesa do Digitalks. No decorrer do evento, mais de 700 participantes foram convidados para palestras com os mais conceituados oradores nacionais internacionais, bem como workshops hands-on de diferentes ferramentas.

Durante os anos de 2017 e 2018, foram gerados mais dados do que no resto da História. É essencial compreender de que forma as organizações podem tirar partido desta tendência. Neste sentido, Rodolfo Bravo Pereira, Diretor de Marketing e Comunicação, conduziu a Master Talk "Marketing Transformed: The Era of Data". Durante a sessão, explicou o impacto de Big Data no funcionamento das equipas e estratégias de marketing, tendo dado a conhecer a visão Noesis de integração de diferentes tecnologias, como CRM Dynamics, Sitecore e Cloudera, para tirar o máximo partido desta transformação.

Conheça a área de Data Analytics & AI

Digitalks 2019