Eventos
21 novembro 2018

Testing Portugal 2018 com destaque para a Noesis


O EVENTO ORGANIZADO PELA PSTQB CONTOU COM MAIS DE 500 PARTICIPANTES

A PSTQB (Associação Portuguesa de Testes de Software) organizou no Altis Grand Hotel a edição de 2018 do Testing Portugal. O evento, que teve lugar a 21 de novembro, contou com mais de 500 participantes e com o patrocínio Diamond da Noesis.

Durante todo o dia, a Noesis deu a conhecer na área de exposição a sua oferta de automação de testes, com especial destaque para Robotic Process Automation e para o ntx. Para a organização, é decisivo valorizar o contributo da comunidade de testers para todos os projetos, e continuar a inovar numa área em que conta com mais de dez anos de experiência.

À mesa de almoço, foi promovido o diálogo entre a equipa Noesis e os seus convidados, numa partilha de conhecimento e iniciativas na área de testes. Esta foi também uma ocasião para discutir as sessões da manhã e aprofundar a temática de RPA.

Nuno Sousa (Senior Consultant da Noesis na área de Quality Management) e Luís Calado (Cloud Solution Architect da Microsoft) subiram ao palco durante a tarde com a sessão “Da automatização de testes à inteligência artificial em RPA”. Esta apresentação demonstrou casos de aplicação prática e implementada de automação em diferentes setores, incluindo telecomunicações, banca e indústria, comprovando a constante inovação da Noesis nesta área.

Para encerrar o evento, a Noesis sorteou um headset entre os participantes, entregue em mão à vencedora por Licínio Antunes (Senior Manager de Quality Management da Noesis).

A implementação de uma cultura DevOps, a integração com diferentes tecnologias e a automação são algumas das linhas orientadoras da Noesis em Quality Management – sempre com o foco em acompanhar a transformação digital dos clientes.

Acompanhe os eventos Noesis no Twitter!
Testing Portugal 2018