Eventos
19 setembro 2017

Noesis patrocina o NextStep Lisboa 2017


A Noesis marcou presença como Platinum Sponsor no NextStep Lisboa, o evento #1 para a transformação digital e low-code. Milhares de developers, CIO e CEO de diferentes nacionalidades e indústrias não faltaram ao principal evento de transformação digital em Portugal.

Com o lema “Start Smart, Finish Fast”, a Noesis demonstrou por que está na linha da frente do desenvolvimento rápido de aplicações empresariais, ajudando as organizações a transformar os modelos de negócio do mundo empresarial.
O momento mais aguardado do evento deu-se com a entrega de cinco Innovation Awards aos projetos da Prio Energy, Novacâmbios, Luz Saúde, Sonae e Abreu Advogados, realizados em conjunto com a Noesis.

A Noesis foi ainda distinguida com o prémio Partner of the Year: Rising Star, pelo seu reconhecido desempenho no desenvolvimento de soluções inovadoras em parceria com a OutSystems.

Ainda durante o NextStep, Duarte Gouveia, Technology Manager de Agile Solutions da Noesis, apresentou numa sessão exclusiva uma keynote acerca da evolução da plataforma OutSystems para o desenvolvimento DevOps.

Leia a reportagem da IT Insight sobre o NextStep Lisboa aqui.

Depois de Lisboa, a Noesis esteve no NextStep Utrecht e no NextStep Chicago.
NextStep Lisboa 2017