Banner de Comunicação
COMUNICADO DE IMPRENSA
12 novembro 2019

Noesis apresenta novo Associate Director para Marketing & Communication


Lisboa, 12 de novembro de 2019 – A Noesis, consultora tecnológica internacional de referência, apresenta Ricardo Rocha como o novo Associate Director para a área de Marketing & Communication.

Ricardo Rocha iniciou o seu percurso profissional na área da Comunicação e Publicidade, tendo passado por várias agências, primeiro como Account Manager e, mais tarde, em funções de Direção. Posteriormente, entrou no mundo Digital e das TIs, tendo sido responsável pelo negócio em Portugal de uma plataforma SaaS espanhola, Diretor Comercial numa software house especializada no desenvolvimento de soluções web e mobile e, mais recentemente, Account Manager para o setor público na Gfi Portugal.

Formado em Comunicação pela Universidade Católica Portuguesa e com uma pós-graduação em Marketing Management no IDEFE/ISEG, Ricardo Rocha conta com mais de 10 anos de experiência em gestão de equipas, projetos e clientes e é especialista em Vendas e Marketing B2B.

Ricardo Rocha afirma-se “entusiasmado com a oportunidade de servir uma marca que tem evoluído muito nos últimos anos, reforçado a sua posição no mercado nacional e apostado numa estratégia sustentada de internacionalização para mercados como a Holanda, Brasil e Estados Unidos. A forte aposta da Noesis no Marketing enquanto motor de desenvolvimento do negócio, suportado por uma equipa com diferentes skills e áreas de especialização, foi um dos fatores que mais me seduziram a abraçar este desafio”.

Esta contratação enquadra-se no percurso de crescimento da Noesis, que se encontra focada numa estratégia nacional e internacional para proporcionar os melhores serviços e soluções tecnológicas, apoiando os clientes na transformação digital e no desenvolvimento dos seus respetivos negócios. De reforçar ainda que esta nova contratação e aposta da Noesis surge na sequência do reforço da equipa da Holanda, com a promoção de Rodolfo Bravo Pereira, anterior Diretor de Marketing, para Managing Director do país.



Acerca da Noesis
Fundada em 1995, a Noesis é uma consultora tecnológica internacional de referência, que oferece serviços e soluções para apoiar os seus clientes na transformação digital e no desenvolvimento dos seus negócios. De forma a criar um valor sustentável e transversal a todos os setores, fornece soluções centradas em infraestruturas, software, qualidade e pessoas. Conta com talentos altamente especializados nas mais exigentes tecnologias, e opera em oito áreas de negócio com escritórios em Portugal, Holanda, Brasil, Irlanda e EUA.

2019 11 12 Noesis Apresenta Novo Associate Director Para Marketing E Communication