Banner de Comunicação
COMUNICADO DE IMPRENSA
22 maio 2019

Noesis distinguida enquanto Challenging Partner of the Year da Qlik


Lisboa, 22 de maio de 2019 – Enquanto único Elite Solution Provider da Qlik em Portugal, a Noesis, consultora tecnológica internacional, atingiu um total de sete especializações nesta parceria. A adicionar às já conhecidas em Healthcare, Pharmaceutical & Biotech e Service & Support, a equipa de Data Analytics & AI comprovou agora a sua experiência nas indústrias de Retail, Insurance, Mill Products e Automotive, Industrial & Aerospace.

Esta aposta no reforço da especialização da equipa tem como principal objetivo seguir a linha de inovação que carateriza a Noesis, e prova disso é a recente atribuição do prémio de Challenging Partner of the Year de 2018, um galardão que distingue a equipa com maior capacidade de resposta aos desafios impostos pelos seus clientes e pelo mercado.

Os reconhecimentos agora obtidos vêm assim reforçar o estatuto de único Elite Solution Provider em território nacional, atribuído à Noesis pela terceira vez. Neste contexto,a empresa estabelece-se no topo das parcerias nacionais na área de Data Discovery e Analytics, ao mesmo tempo que demonstra a sua experiência na resolução de desafios, numa lógica de total sinergia e co-criação para alavancar a inovação e criar valor de forma sustentável.

A parceria da Noesis com a Qlik teve início em 2010, com o desenvolvimento da oferta de Business Intelligence da empresa com recurso à visão única deste parceiro tecnológico, traduzida pelas suas ferramentas revolucionárias de analítica, que possibilitam analisar e relacionar os dados provenientes de diversos sistemas e fontes, e transformá-los em insights poderosos.

Ao longo dos anos, a Noesis já desenvolveu projetos Qlik para dezenas de clientes nas diferentes geografias em que opera, com excelentes resultados. Neste sentido, as perspetivas para 2019, agora consolidadas com mais um importante reconhecimento, são de crescimento sustentado da presença da Noesis nesta área.

Segundo Luís Gonçalves, Associate Director da Noesis para a área de Data Analytics & AI, “este reconhecimento deixa-nos bastante satisfeitos e orgulhosos do caminho que temos vindo a percorrer. Valoriza uma vez mais a aposta que fizemos, e que continuamos a fazer, no desenvolvimento desta parceria, que tem permitido à Noesis criar um forte conjunto de competências e uma oferta extremamente aliciante e competitiva, com reconhecidos créditos no mercado”, explica. “Por outro lado, permitiu-nos também proporcionar às nossas equipas as qualificações necessárias para conseguirmos assegurar aos nossos clientes os mais elevados padrões de qualidade na implementação de soluções Qlik.”

Enquanto primeira e única empresa nacional a atingir este nível de parceria no programa de parcerias da Qlik, a Noesis é reconhecida como um parceiro extremamente bem-sucedido, disponibilizando de forma consistente soluções de excelência para os seus clientes, que continuam a beneficiar do conhecimento e liderança tecnológica da organização.
2019 05 22 Noesis Distinguida Enquanto Challenging Partner