Banner de Comunicação
COMUNICADO DE IMPRENSA
06 novembro 2018

Noesis reforça parceria com OutSystems


A presença neste evento vem reforçar o posicionamento da Noesis enquanto Parceiro OutSystems. No NextStep Amsterdam, realizado em outubro, a empresa participou com uma comitiva de mais de 30 elementos, e foi premiada com 3 Innovation Awards. Estes prémios vêm distinguir o desempenho que a Noesis tem vindo a demonstrar nas suas várias áreas, mas sobretudo na de Agile Solutions.

Atualmente, além do total de 11 galardões, a Noesis conta com perto de 90 consultores certificados numa equipa que ultrapassa já a centena de talentos. Com o mote “Experience the Transformation”, a Noesis posiciona-se como o parceiro tecnológico da OutSystems na linha da frente do desenvolvimento de aplicações empresariais, com mais de 10 anos de experiência na plataforma e um conhecimento amplo de diferentes áreas que possibilita a integração com outras tecnologias e a incorporação de tendências como AI, IoTs, machine learning, entre outras.

Esta parceria, iniciada em 2008, legitima o mérito dos resultados obtidos nas soluções que a empresa tem vindo a desenvolver para os seus clientes, com foco em Portugal e na Holanda, através da utilização da OutSystems Platform. Ao longo dos anos, a Noesis já desenvolveu projetos nesta plataforma para dezenas de clientes nas diferentes geografias em que opera, com resultados bastante positivos.

No OutSystems Worldwide Developer Conference, a OutSystems recebeu mais de 500 developers, apresentando um conjunto de sessões para desenvolvimento de skills e discussão de tendências tecnológicas. A Noesis participou como networking sponsor, dando a conhecer aos participantes a sua equipa certificada e os prémios por ela conquistados.

“É motivo de grande orgulho sermos premiados com três novos Innovation Awards, que vêm comprovar o excelente trabalho que a Noesis tem vindo a desenvolver ao longo dos anos e a preocupação que tem em criar soluções que respondam às principais necessidades do cliente. Neste sentido, é essencial reunir talentos de qualidade e contribuir para a sua formação e certificação", refere Alexandre Rosa, CEO da Noesis.
Dois oradores a apresentar