Banner de Comunicação
COMUNICADO DE IMPRENSA
20 março 2018

Agile Solutions impulsiona o crescimento da Noesis na Holanda


Lisboa, 20 de Março de 2018 - A consultora portuguesa de inovação tecnológica continua a expandir a sua presença na Holanda, impulsionada pela sua forte oferta de soluções ágeis baseada na plataforma OutSystems. As duas empresas têm uma parceria duradoura que teve origem em 2008, na qual a Noesis se destacou consistentemente como uma especialista líder na plataforma OutSystems, devido ao seu compromisso e competências desenvolvidas em inúmeros projetos. Reconhecida como Parceira Portuguesa do Ano nos últimos dois anos consecutivos, a Noesis conta com uma equipa de mais de 60 consultores certificados para ajudar as empresas a liderar as suas jornadas da transformação digital. Os setores estratégicos da região incluem serviços de leasing e aluguer, bens de consumo e retalho, serviços financeiros e serviços de distribuição e de logística. O foco bem como o sucesso subsequentes da equipa local permitiu que a Noesis fosse reconhecida com a certificação oficial dos parceiros, uma estreia para uma empresa portuguesa na região.

Segundo Alexandre Rosa, CEO da Noesis, “continuamos com um forte foco no crescimento das nossas operações internacionais. Através das nossas competências exclusivas e da parceria com a OutSystems, podemos oferecer aos nossos clientes da Holanda e do norte da Europa soluções ágeis capazes de impulsionar os seus negócios”.

Além da Agile Solutions, a empresa tem se concentrado estrategicamente em suas soluções de Gestão da Qualidade e Business Intelligence para os seus clientes na região e está desenvolvendo ativamente novas oportunidades para impulsionar essas soluções. A adoção pelo cliente das soluções ágeis avançadas da Noesis na Holanda tem crescido constantemente e, como resultado, a empresa teve um aumento de 40% na sua receita em 2017. Em 2018, a empresa espera duplicar a sua operação local, representando cerca de 10% de sua receita total. A Noesis possui escritórios internacionais na Bélgica, Holanda, Brasil, Irlanda e EUA.

Noesis e Outsystems em parceira com o intuito de fornecer soluções Agile.

A metodologia Agile fornece uma forma única de responder a novos cenários empresarias desafiantes que constituem uma parte desta transformação digitial transversal a todas as indústrias. A Noesis constitui uma parceira ideal para empresas de todos os tamanhos que pretendam se diferenciar e oferecer soluções de topo para os seus clientes. Os beneficios desta agilidade incluem baixos riscos no desenvolvimento de novas soluções, investimento de tempo e recursos, bem como um rápido “time-to-market”.

A Noesis tem trabalhado intimamente com a OutSystems para impulsionar a adoção desta plataforma de soluções agéis na região. Durante a conferencia local NextStep a Noesis demonstrou uma solução de automação de testes. Esta solução única – ntx- Ngine Testing Experience – gera as melhores soluções para utilizadores sem experiência, de modo a que possam acelerar o crescimento dos seus negócios. NTX simplifica a automação de testes através de uma forma intuitiva, rápida e versátil, criando uma oportunidade para otimizar uma solução “time-to-market” e ao mesmo tempo reduzindo custos.

Escritórios da Noesis na Holanda