Banner de Comunicação
COMUNICADO DE IMPRENSA
06 março 2018

Noesis reforça estratégia de expansão com novo escritório em Boston


Lisboa, 6 de março de 2018 – A Noesis, Consultora tecnológica Portuguesa de referência, anuncia a abertura de um novo escritório em Boston, Estados Unidos da América, o que vem reforçar a sua proximidade aos mercados internacionais mais exigentes. Na sequência do sucesso das parcerias estabelecidas com a OutSystems, irá expandir as suas operações para o mercado americano, onde espera replicar o sucesso obtido nas regiões onde já tem essa parceria instituída.

Numa fase inicial, a empresa irá centrar a sua oferta no serviço de Agile Solutions, em parceria com a OutSystems, com a qual partilha a visão estratégica para a transformação digital das organizações. Esta parceria irá, assim, constituir a base da operação, à qual se irá seguir o alargamento da oferta.

A internacionalização das operações tem sido, desde sempre, um objetivo para a Consultora, o que vem responder aos desafios colocados pelos clientes da empresa, para além de constituir um claro testemunho da qualidade e adequação da oferta, inclusivamente para os mercados mais exigentes. Desta forma, o novo escritório nos Estados Unidos representa um passo claro na evolução do negócio da Noesis ao longo dos anos.

A estratégia para o crescimento da empresa no mercado americano passa pela aposta no conhecimento das metodologias e culturas locais para o bom desenvolvimento das relações corporativas com os novos Parceiros e Clientes.

Segundo Alexandre Rosa, CEO da Noesis, “a forte parceria estabelecida com a OutSystems, alcançada através da entrega de diversos projetos de sucesso na Europa, bem como a forte proximidade aos Clientes e a capacidade de entrega das equipas da Noesis foram um fator decisivo na abertura deste novo escritório, em Boston. Acreditamos que a nossa capacidade de concretizar a nossa oferta, tanto em qualidade como em escala, irá contribuir para o sucesso deste nosso novo desafio”, afirma.
Demonstração visual da localização dos escritórios de Boston