Banner de Comunicação
COMUNICADO DE IMPRENSA
28 novembro 2017

Noesis presente na 8ª edição do Testing Portugal 2017


Lisboa, 28 de novembro de 2017 – A Noesis, empresa nacional de referência em consultoria de sistemas de informação líder na área de Quality Management, marca, novamente, a sua presença no evento Testing Portugal, no dia 28 de novembro, no Altis Grand Hotel, em Lisboa, na qualidade de Diamond sponsor. Tiago Honorato, Manager da área de Quality Management da Noesis, vai partilhar a visão da Noesis sobre o papel da automação de testes na integração das equipas de desenvolvimento com as equipas de negócio, agilizando as interações e reduzindo o time-to-market de novas funcionalidades ou aplicações.

A conferência Testing Portugal é um evento de características únicas. Organizada pela PSTQB – Associação Portuguesa de Testes de Software, com o apoio da IDC Portugal, esta iniciativa reúne profissionais das organizações mais relevantes de todos os setores, nacionais e internacionais, que vão partilhar conhecimentos, tendências e casos de sucesso, contribuindo para o sucesso dos projetos de desenvolvimento de software, tendo em conta a evolução dos novos paradigmas da indústria.

Os participantes nesta conferência incluem todos os profissionais envolvidos na Garantia da Qualidade, desde o Software Tester, passando pelo Test Manager, culminando nos principais responsáveis pelos processos de decisão, os CEOs e CIOs. A conferência Testing Portugal representa, por isso, uma oportunidade única, pois permite aos profissionais focados na qualidade do seu software trocar experiências e conhecimento com alguns dos maiores representantes internacionais da área e, ao mesmo tempo, descobrir as mais recentes tendências para melhor se prepararem para as integrar nas suas organizações.

De acordo com Nelson Pereira, CTO da Noesis, “a Noesis assume como sua responsabilidade elevar a visibilidade e relevância dos testes de software para uma maior eficácia no desempenho das organizações. A competitividade das empresas implica a permanente disponibilidade e evolução dos sistemas e aplicações que asseguram a operação dos negócios. A abordagem Noesis ao Quality Management assegura aos clientes a continuidade da operação e os processos de melhoramento contínuo essenciais para os negócios de hoje”.
Equipa Noesis na oitava edição do Testing Portugal 2017