Banner de Comunicação
COMUNICADO DE IMPRENSA
25 julho 2017

Noesis distinguida como Partner of the year pela Fujitsu


Lisboa, 25 de julho de 2017 – A Noesis, empresa tecnológica portuguesa de referência, foi distinguida pela Fujitsu como Partner of the year obtendo, assim, a mais elevada distinção. Este reconhecimento foi atribuído no âmbito do ranking de parceiros Select Partners Awards, um evento organizado na Fujitsu World Tour, destinado aos principais parceiros, com o objetivo de os premiar pelo seu compromisso e dedicação à Fujitsu.

Esta distinção é a prova do desempenho e do trabalho de excelência que a Noesis tem vindo a demonstrar, ao longo dos anos, nas suas várias áreas, especialmente na área de infraestruturas. Esta parceria legitima, assim, o mérito dos resultados excecionais obtidos nas soluções que a empresa tem vindo a desenvolver para os seus Clientes, com a incorporação de tecnologias Fujitsu, quer a nível nacional, quer internacional. Ao longo dos anos, a Noesis desenvolveu diversos projetos nesta área, para os seus diferentes Clientes, nas distintas geografias em que opera, com resultados bastante positivos.

De acordo com Nelson Pereira, CTO da Noesis, “nos últimos 10 anos, a Noesis tem vindo a apostar bastante num serviço diferenciador na área de Infraestruturas e, nos últimos 3/4 anos, juntamente com a Fujitsu. Importa referir que, embora esta seja uma área bastante competitiva, a Noesis e a Fujitsu têm apresentado muitas soluções inovadoras. Desta forma, é neste contexto que temos conseguido desenvolver uma parceria que é benéfica para ambas as empresas e que nos permite desenvolver um serviço que vá ao encontro das necessidades dos nossos Clientes”. A distinção, agora entregue à tecnológica portuguesa, centrou-se no cumprimento dos objetivos de Volume de Negócios no último ano e no número de projetos desenvolvidos com esta solução.

A colaboração que a Noesis estabelece com os seus parceiros é de grande proximidade e transmissão mútua de conhecimento. Os resultados anunciados irão contribuir para o reforço das competências da tecnológica portuguesa, não só a nível da oferta como também das competências para distribuição e comercialização das soluções da Fujitsu, em Portugal.

O reconhecimento da Noesis, por parte da Fujitsu, resulta de uma análise anual, a Select Partners Awards, que visa premiar os Melhores Parceiros anualmente.

Equipa da Noesis a receber o prémio Partner of the Year pela Fujitsu