Banner de Comunicação
COMUNICADO DE IMPRENSA
24 julho 2016

Noesis e Celonis estabelecem parceria para proporcionar serviços mais completos e eficientes


Lisboa, 24 de julho de 2017 – A Noesis e a Celonis estabeleceram uma parceria estratégica para proporcionar aos seus clientes soluções tecnológicas de process mining, assentes em algoritmos sofisticados de big data. Analisando o rastro digital de processos suportados por IT em sistemas fonte como SAP ou outros, é possível reconstruir e visualizar os processos como estes ocorrem efetivamente.
Assim, a solução disponibiliza um instrumento eficaz para uma monitorização contínua. A parceria com a Celonis permite à Noesis fornecer serviços de instalação, configuração e implementação da solução, assim como serviços de consultoria após a implementação que visam a melhoria contínua do desempenho operacional.

As funcionalidades do Celonis Process Mining incluem, entre outras, a visualização e análise dos processos de negócio, a identificação das causas chave para as ineficiências e desvios ao processo target, assim como a análise dos tempos de execução, a identificação de potenciais estrangulamentos e a otimização em tempo real, que irão permitir à Noesis oferecer aos seus clientes uma solução e serviço de classe mundial.

Com esta parceria, a Noesis torna-se um fornecedor de referência em serviços de consultoria de soluções tecnológicas que visam melhorar o desempenho operacional.

Para Karina Vogl, Partner Manager na Celonis, “A Noesis tem um vasto portefólio de serviços para a otimização do negócio, o que complementa de forma perfeita a nossa solução Process Mining. Em conjunto com a excelente base de clientes da Noesis, temos os ingredientes fundamentais para uma parceria bem-sucedida”.

De acordo com Nelson Pereira, Chief Technology Officer na Noesis, “nos clientes em que temos vindo a implementar soluções SAP, assistimos à necessidade de uma gestão mais efetiva dos dados, para que possam obter informação relevante para o seu negócio. A parceria com a Celonis proporciona à Noesis o software de que necessitamos para entregar aos clientes uma solução completa e, em simultâneo, reforçar o nosso posicionamento como uma referência de excelência e inovação em tecnologias de informação. Para além disto, a Celonis é uma empresa líder mundial, pelo que será um parceiro chave que nos irá permitir desenvolver o nosso negócio”, concluiu.
2016 07 24 Noesis E Celonis Estabelecem Parceria