Banner de Comunicação
COMUNICADO DE IMPRENSA
06 maio 2013

Noesis distinguida como Parceiro do Ano pela QlikTech


Lisboa, 6 de maio de 2013 – A Noesis, consultora que fornece soluções para aumentar a competitividade das empresas, acaba de ser reconhecida como Parceiro do Ano em Portugal da QlikTech. A distinção ocorreu no âmbito do Qonnections – Global Partner Summit 2013, um evento especialmente dedicado a parceiros que juntou este ano cerca de 1300 participantes de todo o mundo.

A distinção confirma a capacidade, performance e compromisso da Noesis enquanto implementador de soluções de Business Intelligence QlikView, e marca a continuação do alicerçar da estratégia de aposta, desde 2010, na parceria com a QlikTech.

De acordo com Alexandre Rosa, Administrador da Noesis, “Este prémio, para além do reconhecimento em si, é umforte estímulo na continuação da aposta nesta parceria estratégica. Para o mercado será uma mensagem de garantia que a Noesis é um implementador de referência em projetos de Business Intelligence e uma referência nacional em tecnologia QlikView.”

Com a duração de 3 dias, o evento Qonnections 2013 deu a conhecer a nova versão do QlikView e as principais direções e estratégia da empresa diretamente a partir dos seus principais responsáveis. A Noesis teve ainda a oportunidade de participar nas inúmeras sessões, tendo acesso às mais recentes novidades comerciais, técnicas e de marketing, focadas para parceiros e apresentadas pelos especialistas da QlikTech.

A participação no Qonnections desde 2011 (2011 e 2012 em Miami e 2013 em Nassau) tem permitido assistir à notória dinâmica de crescimento da QlikTech, confirmando o interesse do mercado no QlikView e reafirmando a parceria Noesis – QlikTech.
Logo QlikTech